terça-feira, 7 de abril de 2009

Vejam as 10 Crianças Prodígios mais Extraordinárias do Mundo!

Você está a 10 anos fazendo cursinhos para aprender um novo idioma? Ou ainda, você já está com 30 anos e não tem ainda o seu doutorado? Pois é, veja uma lista de 10 crianças que conseguiram Ph.D antes dos 20, ou que com menos de 4 anos já falavam fluentemente 4 línguas, e ainda, crianças que com 7 anos de idade já faz cirurgias complexas!
__________________________________________________________________

Kim Yong-Ung: Frequentou a Universidade idade aos 4, foi Ph.D aos 15 anos; ele tem o maior QI do mundo.
Nascido em 1962 esse pequeno gênio coreano com apenas quatro anos de idade ele já era capaz de ler em japonês, coreano, Alemão e Inglês.No seu quinto aniversário, ele resolveu um complicado cálculo diferencial e integral problemas.Mais tarde, na televisão japonesa, ele demonstrou a sua proficiência em chinês, espanhol, vietnamita, Português, Alemão, Inglês, japonês e coreano.Kim foi listado no Livro Guinness dos Recordes Mundiais do "Maior QI", o livro do menino pontuação estimada em mais de 210.

Kim foi convidado um estudante de Física na Universidade Hanyang dos 3 aos 6 anos de idade.Quando fez 7,ele foi convidado pela NASA para continuar os estudos na América. Ele terminou seus estudos universitários, acabou recebendo um Ph.D.em Física Colorado State University antes ele tinha 15 anos. Em 1974, durante seu estudos universitários, ele começou o seu trabalho na NASA e continuou esse trabalho até o seu retorno à Coréia, em 1978, quando ele decidiu mudar de física para engenharia civil e acabou por receber um doutoramento nessa área. Kim foi oferecida a oportunidade de estudar na universidade mais prestigiada da Coréia, mas agora ele não queria mais ser o aluno, ele queria ser o professor, e dono da universidade.A partir de 2007 ele também atua como professor em Chungbuk Universidade Nacional.

Gregory Smith: Foi nomeado para receber o Nobel da Paz aos 12 anos
Nascido em 1990, Gregory Smith podia ler em dois anos e tinha se matriculado na universidade aos 10. Mas, "gênio" é apenas uma metade da históra de Greg Smith. Quando não estava estudando, ele viajava pelo mundo com ativistas buscandoo os direitos da criança.

Ele é o fundador da International Youth Advocates, uma organização que promove passeatas pela paz e compreensão entre os jovens de todo o mundo. Ele já se encontrou com Bill Clinton e Mikhail Gorbachev e já deu um aulão para os membros da ONU. foi nomeado quatro vezes para receber um Prêmio Nobel da Paz. Sua última conquista? A carteira de Motorista.

Akrit Jaswal: O jovem de 7 anos que é cirurgião
Akrit Jaswal é um jovem indiano que também tem sido chamado de "o menino mais inteligente do mundo" e é fácil perceber o porquê. Seu QI é 146 e é considerado a pessoa viva mais inteligente na Índia, um país de mais de um bilhão de pessoas.

Akrit veio à mídia em 2000 quando ele executou o seu primeiro procedimento médico em sua casa. Ele tinha sete anos de idade. Seu paciente era uma menina de oito anos que não tinha dinheiro para pagar um médico. Sua mão tinha sido queimada em um incêndio, causando o fechamento dos dedos sem poder mais abrir as mãos. Akrit formal não teve formação médica e sem experiência de cirurgia, mas ainda assim ele conseguiu libertá-la dos dedos e ela foi capaz de utilizar a mão dela novamente.

Ele centrou sua inteligência fenômenal na medicina e aos doze anos ele disse estar próximo de descobrir uma cura para o cancro.Agora ele está estudando em Chandigarh College e é o mais jovem estudante da universidade.

Cleopatra Stratan: 3 anos de idade e já é uma cantora que recebe 3 mil euros por música

Cleopatra nasceu 6 de outubro de 2002, em Chisinau, na Moldávia e é filha da cantora Pavel Stratan. Ela é a pessoa mais jovem de sucesso como cantor, com seu álbum 2006 La vârsta de trei ani ( "Na idade de 3"). Ela deteem o recorde de ser a mais jovem artista que realizou um show ao vivo de duas horas em frente ao imenso público e atingiu uma grande audiência, a artista jovem mais bem paga , o artista mais jovem a receber um prêmio MTV e a artista mais jovem a receber uma pontuação #1 hit em um país( "Ghita" em romeno Singles Chart).


Aelita Andre: Com 2 anos de idade e a criança já abriu uma galeria com suas pinturas
Aelita teve a oportunidade para mostrar suas pinturas quando Mark Jamieson, diretor da Brunswick Street Gallery, em Melbourne Fitzroy, foi solicitado por um fotógrafo, cujo trabalho ele representou para ver o trabalho de outro artista. Jamieson gostou do que viu nas obras da pequena Aelita e concordou em incluí-la na galeria, porém ele não sabia quem era o autor da obra.

Jamieson colocava convites e anúncios em revistas de arte para chamar mais gente para o evento, apresentando as pinturas. Só então ele descobre a verdade sobre o artista: Aelita Andre Kalashnikova é a filha do fotógrafo, e tinha apenas 22 meses de idade, ou melhor 1 ano e 10 meses. Jamieson ficou chocado e envergonhado, mas decidiu prosseguir com a exposição de qualquer jeito. A galeria lotou, nunca tinha vendido tantos quadros e foi o maior sucesso.

Saul Aaron Kripke: Foi convidado para dar aula de pós-graduação em Harvard, enquanto ele ainda fazia o ensino médio
Filho de um rabino, Saul Kripke Aaron nasceu em Nova York e cresceu em Omaha, em 1940. Por causa da sua facilidade em matemática ele era considerado um verdadeiro prodígio. Na quarta série, ele já era um mestre em álgebra, e até ao fim da oitava série ele já tinha doutor em geometria e cálculos 1 e 2, além de ser um grande filósofo. Embora ainda uma adolescente, ele escreveu uma série de documentos que se transformaram em um estudo avançado de lógica. Um deles ganhou uma carta do departamento de matemática em Harvard, convidando-o para trabalhar em Harvard, como professor, e ele escreveu trás da carta explicando, "Minha mãe disse que eu deveria terminar o ensino médio e ir para a faculdade primeiro". Quando ele terminou o ensino médio, ele foi direto pra Harvard.

Kripke foi premiado com o Prêmio Schock, da filosofia equivalente do Nobel. Atualmente, ele é considerado o maior filósofo vivo.


Kevin Michael Kearney: ganhou o seu primeiro grau em 10 anos e tornou-se um milionário em um realiy showAos 24 anos de idade, Michael Kearney se tornou conhecido como o jovem mais graduado aos 10 anos no mundo. Em 2008, Kearney ganhou US$ 1.000.000 no game-show de televisão - Quem quer ser um milionário?

Kearny, nasceu em 1984 e é conhecido por ser o detentor de vários recordes antes do 17 anos.

Ele falou suas primeiras palavras aos quatro meses. Quando tinha seis meses, ele disse ao seu pediatra "Eu tenho uma infecção na orelha esquerda" e aprendeu a ler aos 10 meses. Quando Michael fez quatro, ele foi levado para fazer testes de diagnóstico precoce em matemática no programa de Johns Hopkins e alcançou um placar perfeito. Ele terminou o ensino médio aos 6 anos, foi matriculado em Santa Rosa Junior College onde foi graduado em Geologia aos 10. Ele está listado no Guinness Book como a mais jovem do mundo universitário graduado,e recebeu um bacharelado em antropologia. Por um tempo, ele também realizou o registro para o home mais jovem pós-graduado do mundo.

Mas, em 2006, ele se tornou mundialmente famoso depois de atingir a final sobre o jogo Gold Rush, um quiz da AOL, e tornou-se o primeiro vencedor de US$ 1 milhão de dólares nesse jogo online.


Fabiano Caruana Luigi: um prodígio jogador de xadrez que se tornou o mais jovem Mestre em Xadrez aos 14 anosFabulous Fabiano é um mestre em Xadrez aos 16 anos e esse gênio possui uma dupla cidadania na Itália e nos Estados Unidos.

Em 2007 tornou-se um Grande Mestre aos 14 anos, 11 meses, 20 dias - o mais jovem mestre em xadrez da história, tanto na Itália e no Estados Unidos. Foi listado nesse mês na lista FIDE, ele como o primeiro de 2649 jogadores de xadrez, tornando-se o maior jogador de xadrez do mundo.

Willie Mosconi: jogado profissional Bilhar aos 6 anosWilliam Joseph Mosconi, apelidado de "Mr. Pocket Bilhar" era um americano profissional em bilhar, famosa sinuca, jogador da Filadélfia, Pensilvânia. Seu pai era proprietário de um clube municipal de sinuca, onde ele não era autorizado a jogar, mas Willie improvisava praticando com as batatas de sua mãe na cozinha e um cabo de vassoura velha. Seu pai logo percebeu que seu filho era uma criança prodígio, e então começou a publicidade desafiando grandes profissionais da sinuca. Willie ficava longe, e quando chegava à mesa, ele ganhava de todos os jogadores mais experientes.

Willie foi campeão aos 6 anos e aos 11 anos. E entre os anos de 1941 e 1957, ele venceu o Campeonato Mundial de bilhar BCA 15 vezes. Ele ainda deteem oficialmente o reconhecido de acertos das 526 bolas consecutivas.

Elaina Smith: 7 anos e já aconselha adultos em seu programa de rádioSua estação de rádio local lhe deu o trabalho depois que ela telefonou e ofereceu conselhos para uma mulher a quem tinha sido objecto de dumping.A dica de Elaina,vá boliche com amigos e beber uma xícara de leite, foi tão boa que ela tem um programas semanais e agora aconselha milhares de ouvintes adultos . A pequena conselheira aborda problemas que vão desde a forma de terminar namoros até como lidar com relação entre irmãos mais novos.

Uma vez um ouvinte escreveu para ela perguntando como obter um homem, ela respondeu: "Agite sua saia na pista de dança e ouvindo High School Musical". Outra pessoa perguntou como voltar com o namorado, Elaina disse a ela: "Ele não vale a dor. A vida é muito curta para ser perdida por um cara."

Eae, curtiu?
Então comenta aÊ!

113 comentários:

Anônimo 9 de abril de 2009 às 12:14  

Ok, obrigada.
Me sinto uma ameba!
HAHAHHA

Daniel Castro 15 de abril de 2009 às 01:38  

porra
da nem para acreditar
q absurdo
¬¬
Me sinto uma ameba![2]

Anônimo 15 de abril de 2009 às 20:19  

Rapaz, se não fosse esses prodigios milagres não evoluiriamos nunca..Muito bom.

Vlw!

Anônimo 15 de abril de 2009 às 20:24  

que merdaaa!!

** LÊ ** 22 de abril de 2009 às 14:24  

e a infância dessas pobres criaturas?

Anônimo 22 de abril de 2009 às 16:44  

ameba detecded[3]

uauhauhuahhuaa

Anônimo 22 de abril de 2009 às 20:21  

@LÊ
Poo ate q concordo com vc... mas olha so eles nasceram responsaveis... eles nao estao fazendo nada q eles nao queiram.


Os MAIORES Genios do mundo nao nasceram sendo feras... o Grande Isaac Newton era o ULTIMO da classe e mesmo assim hj ele eh considerado o MAIOR CIENTISTA.

Mas dps de ler essa historias... eu tbm me sinto uma ameba![3]

Leonardo 23 de abril de 2009 às 11:36  

PQP!!!
VSF maluko!! huashuashusahsauhsahsu
eu tbm me sinto uma ameba![4]
Talvz ate pior q isso =(

kellvy 23 de abril de 2009 às 11:37  

Me sinto uma ameba [4]

OMG... e eu q adorava o fato de ter aprendido a andar de bicicleta sozinho aos dois anos (sem rodinhas) Ç.Ç

mais essas crianças é uma brutalidade acima do normal

Sérgio 23 de abril de 2009 às 13:14  

Meu amigo...a matéria está ótima. Todo mundo adora esse tipo de curiosidade, com esse formato de lista. No entanto, gostaria de fazer uma crítica aos textos. Estão com muitos erros, dificultando assim a leitura. Espero que não fique chateado, quero apenas contribuir para o crescimento do seu blog, pois também sou fã desse meio de comunicação. Abraço e sucesso!

Anônimo 23 de abril de 2009 às 18:58  

Equilibrium disse:Mais que tradução horrivel heim!

Anônimo 23 de abril de 2009 às 23:53  

Ameba infinito. rsrsrsrsrs... quem sou eu????

Anônimo 24 de abril de 2009 às 11:23  

Me sinto uma ameba[5] ²..

putz....

não me lembro de ter feito nada de extraordinário aos 10 meses....affs...

bom post...

vlw (^_^)

Anônimo 24 de abril de 2009 às 14:54  

da uma bola de gude ou uma de futebol nao sabe brincar..perderam a infacia....

Dinha 24 de abril de 2009 às 19:25  

Me sinto uma ameba![5] ù.u

Clarissa Remor 24 de abril de 2009 às 21:16  

ta e dai eu fiz romeu e julieta e fui a julieta com 11 anos

mas mesmo assim tambem me sinto uma ameba! hahahhahahahahahahhahahahhahahhahahhahaha

Anônimo 25 de abril de 2009 às 12:34  

Podia se inspirar nesses genios e fazer uma tradução decente...

Crivano 28 de abril de 2009 às 14:07  

daki a poko vao bota meu nome ae, Crivano, aguarda ae ;D

Sophia 2 de maio de 2009 às 01:41  

Ok, obrigada.
Me sinto uma ameba! [562]
HAHAHHA

Rapha 5 de maio de 2009 às 09:28  

O post é muito bom, mas a tradução pelo amor de Deus, é bom revisar o google translator de vez em quando...

RICK 16 de maio de 2009 às 12:59  

ME SINTO UMA AMEBA [ OQ VEM DEPOIS DO 562?]

Unknown 21 de maio de 2009 às 14:25  

Me sinto uma ameba! [563]

Ana B. 1 de junho de 2009 às 00:17  

ainda n me sinto uma ameba!eu tenho 10 anos,ate os 20 espero ter feito alguma coisa assim!eu ate podia ter sucesso se eu n morasse em uma cidade tao pequena q ninguem conhece!é muito azar...XD

Anônimo 19 de junho de 2009 às 09:56  

Me sinto uma ameba em coma ¬¬'

Anônimo 6 de julho de 2009 às 13:06  

A RESPOSTA ESTA NA NOSSSA CARA E AINDA ASSIM NEGAMOS ACREDITAR.

A TEORIA DA REENCARNAÇÃO QUE O ESPIRITISMO SERIO EXPLICA ( ALLAN KARDEC ) DE FORMA MINUCIOSA E SEM MITOS. QUEM É LUCIDO O SUFICIENTE E USA A RAZÃO COM A MENTE ABERTA DOS PRECONCEITOS HISTORICOS CONSEGUE FACILMENTE ENCHERGAR A REALIDADE.

Anônimo 17 de agosto de 2009 às 02:26  

Crivano 28 de Abril de 2009 14:07
daki a poko vao bota meu nome ae, Crivano, aguarda ae ;D



VAI SIM, NA LISTA DOS MAIORES IMBECIS DE TODOS OS TEMPOS! SEU LIXO! HUAHUAUAH

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 18:55  

Me sinto uma ameba![3]

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 19:14  

me sinto uma ameba [129736934178802]

Cris 26 de agosto de 2009 às 19:22  

Outra ameba detectada!!! e eu me achava um gênio por ter entrado na facul pouco depois de ter completado 17, kkkk que otária!!! rsrsrs

Caximblema 26 de agosto de 2009 às 19:23  

Prefiro ter meu conhecimento ao nivel medio e curtir minha vida como se não ouvesse amanha, doque ser reconhecido e ficar enfiado em livros e pensamentos que muitas vezes não tem coerência e muito menos explicação!

m 26 de agosto de 2009 às 19:24  

Que tradução horrível. Você poderia, ao emnos, revisar o texto após submetê-lo ao tradutor, que não pensa e não tem qi 210.

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 19:36  

Contesto, não fazem nada de diferente das coisas que sou capaz de fazer e tenho 2 anos; embora minha mãe continue teimando comigo que tenho 34....

AMEBA(999999999999999999)

Fernando 26 de agosto de 2009 às 19:38  

Muito boa a materia!

heitor 26 de agosto de 2009 às 19:41  

ameba....

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 19:47  

Por que o Lula não está na lista?
Sua "genialidade" vem de berço.

Jack Analista

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 19:55  

Quando tinha seis meses, ele disse ao seu pediatra "Eu tenho uma infecção na orelha esquerda"


CARACAAAAAAAA!!!!

Unknown 26 de agosto de 2009 às 20:22  

NOssaaa brigadãooooOOOOO!!
Sabia disso nau...agora em sinto uma burra........

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 20:28  

Bom,
Tentar explicar o porque dessas crianças serem tão inteligentes é dificil. Tomara que não sejam alvos de experiencias... Não é bom para o fator psicológico delas. O importante é que fazem o que gostam, não foram obrgiadas, eu acho, a treinarem suas habilidades. E por último, acho que NINGUÉM deixa de ser capaz de realizar algo, essas crianças são brilhantes, mas cada um tem sua personalidade e inteligencia, fator unico neste mundo em que vivemos. Sei que sua intenção ao colocar este post não era subestimar ninguém, mas cada pessoa interpreta de sua forma e realidade.
Ótimo post!
:)

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 20:51  

grandes coisas fazer operação com 7 anos. eu aos quatro anos abrir a cabeça de um menino.

Com uma pedrada certeira. rsrsr. Pena que ele tbm era super dotado e abriu a minha tbm tempos mas tarde.
kkkkkkkkk

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 21:00  

vai toma no ra-- q pestinha fie duma egua Ph. D aos 15? uns peste desse nasce com isso pq não aconteceu comigo? grr meu QI não é nem 140 e o vagabundo tem mais de 210 - invejaaaaa

Henrique 26 de agosto de 2009 às 22:13  

ai ai...
podiam pelo menos ter traduzido direito neh..nao ter jogado no google copiado e colado...
mass....ta bom...
e essas crianças eram/são felizes???
ou são marionetes de adultos que nunca conseguiram chegar aos pés delas e as usam para os mais variados fins??

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 22:15  

caramba vc's só sabem fala que são amebas é porque não se deram conta que as amebas são mais evoluídas que vocês!!

Fulano de tal 26 de agosto de 2009 às 22:38  

Uma vez fiz uma cirurgia em um peixe lambrari, ele voltou a nadar... eu acho, bom joguei traveiz na agua neh... isso conta?
Deixa prá lá...

Carol 26 de agosto de 2009 às 23:08  

Puts.... eu aprendi a assobiar com 1 ano e dois meses e achava o máximo....

até ver que o cara com 5 anos fazia cálculo de integral e diferencial que eu peno pra digerir por osmose na faculdade.....

¬¬

Nerson 26 de agosto de 2009 às 23:08  

porra, humilhação. Deviam fazer um documentário... se bem que, acho que foi feito mesmo... e os pais? o que vem depois? quantos conseguirão realizar grandes coisas? Onde entra a sorte e outros fatores não racionais nas grandes descobertas e realizações? Será que sentem muito tédio nesse mundo? que criaturinhas misteriosas?

ps: amigo do espiritismo aí em cima, enchergar com x é melhor rs

Anônimo 26 de agosto de 2009 às 23:34  

Nossa mãe!!!!

A matéria que fala de inteligência já começa com erros de português!!!!

"Se você está HÁ 10 anos..." seria o correto.

Pra quem acha que é besteira, que dá pra entender como está escrito...talvez seja o momento de ligar a televisão e assistir ao Faustão, ao Gugu ou Luciana Ximenes...esses sim têm o que ensinar!

Lucas Nepomuceno

Unknown 27 de agosto de 2009 às 07:11  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 27 de agosto de 2009 às 07:16  

Concordo plenamente com o comentário do Flavje. O Espiritismo nos ensina que existem reencarnações que são missões e que nos trazem estes espíritos evoluídos para ajudar a humanidade a evoluir. Pena que muitas pessoas prendam-se ao materialismo e não percebam o nosso verdadeiro própósito neste plano, que é evoluir e crescer sempre no amor em busca da luz.

B. I. Konoplya 27 de agosto de 2009 às 07:22  

Viva a evolução e mutação bem-sucedida!
MAS
Tenho dó dessas crianças, porque mesmo sendo muito inteligentes, não são todas que já desenvolveram o seu lado psicológico, e podem entrar em um conflito pessoal.

Anônimo 27 de agosto de 2009 às 07:26  

Fantástico. Porém gostaria de fazer um comentário. Vocês já viram que nesse tipo de assunto se fala muito em "Tirou a graduação com x anos, Fez doutorado com x anos, etc ". Porém nunca ouvi falar que em desses gênios tenham feito alguma coisa realmente revolucionária para a humanidade. Por exemplo, nem Einstein, nem Newtown ou Alva Edson entraram na faculdade antes dos 18 anos...

Priscila 27 de agosto de 2009 às 08:27  

Me sinto um ameba [12315456468454541568]
Agora preciso de um analista....

snif

Anônimo 27 de agosto de 2009 às 09:41  

Não me sinto uma ameba (Deus me livre !!), me sinto parte de uma humanidade que sabe pensar e agir, assim como eles. A única diferença é que possuem habilidades mais específicas. O que seria de mim se me achasse uma ameba ? Eu penso, logo existo....

Sandra 27 de agosto de 2009 às 10:04  

Tudo isso mostra a presença de Deus que para a evolução humana manda pessoas iluminadas para que isso ocorra, parabéns a todos. Nesse planeta que o qual somos uma célula cada um tem a sua função, que possamos desempenhar sempre da melhor maneira,estando aonde estiver.

cavalcantjr 27 de agosto de 2009 às 10:16  

É facil estudar o que ja estudaram pra vc!
tem gente que aprendi mas rápido!
quanto a esses garotos q ja devem estar grandes, só vou me surpreender quando fizerem algo de bom, que nem o loirinho com cabelo engraçado!

Ramon F. Nogueira 27 de agosto de 2009 às 10:19  

E minha cabeça já é uma confusão com meu QI de 168 ptos, imagino um de 210, deve ser uma loucura para organizar os pensamentos, entretanto, quando organizados...

Unknown 27 de agosto de 2009 às 10:22  

aaafff

axo q viemos ao mundo a passeio mesmo neh... kkkkkkkkkkk

só quero q o mundo acabe em barranco...pra eu morre encostado.
kkkkkkk

eu duvido q essas crianças jah rancaram um tampão do dedão do pé jogando bola na rua...
prefiro ser uma metamorfose ambulante...
kkkkkkkkkk

Rafael Macedo 9 de setembro de 2009 às 23:30  

Não sintam-se uma ameba meus caros...

Ass: Rafael

Ps: sou recem nascido.

Carl 30 de novembro de 2009 às 21:47  

Legal o post
Citaram aí o Newton, que aliás entrou na faculdade com 19 anos. Me sinto como Galois comecei a gostar de matemática com 16 anos, esse ano, e agora parece um fenômeno entrópico minha relação com isso.

Porém, sendo cedo ou tarde, todo mundo é gênio. Todo mundo enfrenta dificuldades em sua vida e as resolves. O pai de um professor de matemática meu, que era um fazendeiro, não era astrônomo nem psicólogo nem nada, dizia que todo mundo é gênio, é belo, é diferente.

claudinha 24 de janeiro de 2010 às 18:01  

legal...era exatamente o que estava pesquisando essas crianças são feras ,agora posta outros genios da atualidade.....

verdadeiros gauchos 19 de março de 2010 às 20:58  

esses dai são uns burros porque: eu com 1 mes de vida ja sabia caminha com 2 mes a le 3 meses a dirigir 4 messes a falar 5 meses a dizer todos oas formulas quiomicas 1 ano conhecia mais de 10 dialetoe e aos 5 anos me tornei a pessoa mais inteligente superando a tds com a um qi acima de 200.por isso esses dai são uns burros.

Anônimo 3 de maio de 2010 às 12:25  

amebaa [6372367862874]

mas eu ainda sou feliz' :D

Arthur 9 de maio de 2010 às 13:09  

pelo menos eu tive infância,ao contrário deles

Anônimo 7 de junho de 2010 às 13:57  

Apesar de serem verdadeiramente espetaculares os relatos de esta página tem de se entender que todas estas crianças, embora inteligentes, tiveram que aprender tudo isto em qualquer lado. É impossivel aprender a falar uma lingua sozinho!!! Não venham com esta merda dos prodigios! Quando filho vosso nascer, fale só para ele chinês e verá que quando ele começar a falar dicará também prodigio!!!

Flávio Roberto Evangelista de Andrade 2 de outubro de 2010 às 22:30  

Excelente matéria, não obstante, esqueceram de citar William James Sidis
Alguns consideram o homem mais inteligente que já viveu, com um QI estimado entre 250 e 300. Ele começou a ler com 18 meses, escreveu quatro livros e falava fluentemente 8 línguas com apenas sete anos. Aos 11 anos de idade, ele foi aceito em Harvard, como parte de um programa para introduzir crianças superdotadas. O grupo experimental incluiu o Norbert Wiener, pai da cibernética, Richard Buckminster Fuller, e o compositor Roger Sessions. De todo o grupo, Sidis foi considerado o mais promissor. Em 1910 seu domínio da matemática avançada era tal que ele deu uma palestra no Clube de Matemática de Harvard sobre corpos quadridimensionais

Unknown 29 de novembro de 2010 às 14:53  

Somos leitores assíduos do seu Blog. Um abraço, Equipe do site Analista de Suporte.Daienne

oskr 14 de fevereiro de 2011 às 10:11  

bemmm pelo que eu vi nas minhas andanças pela internet, parece ki o nosso pequeno menino prodigio a da primeira colocaçao, nao possui o maior QI do mundo e sim de uma mulher de 44 anos, com o QI de 228
http://super.abril.com.br/superarquivo/1991/conteudo_112829.shtml

Anônimo 22 de março de 2011 às 13:49  

Adorei a matéria abordada,apesar de que muitos dos que visitaram o blog possuem uma ortográfia horrível...mas em fim ,cada um com seu cada um.Quem sou eu para julgalos só estou no ensino médio.

Anônimo 30 de abril de 2011 às 10:21  

Nossa, muito interessante essa matéria, adorei

eu não acho que eles não tiveram infancia, acho que para eles era normal. e até divertido tudo isso.

Crianças maravilhosas.
Isso mostra que podemos fazer alguma coisa, mesmo que não tenhamos 6 anos hehheh

Parabéns

Anônimo 3 de maio de 2011 às 11:51  

todos os que criticaram não passam de um bando de invejosos.Esta pessoas também tiveram infância que com certeza foi melhor que a sua.

Unknown 20 de maio de 2011 às 16:26  

Mani
Amo saber sobre criaças prodigio,fico muito conmovida ,tenho a sensaçao que quer sair UN dentro de mim .
BBAAHHH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

genio 1 de junho de 2011 às 21:30  

eu nao acho eles(@) genios por que eles tiveram oportuniadades ou tiveram sorte por alguem ter descobrido eles ,mas se todo mundo tivese tanta oportunidade como eles(@) eu sei q tem auguns genios ali (+muitos so tiveram uma sorte) bem é isso meu comentario.

genio 1 de junho de 2011 às 21:30  

eu nao acho eles(@) genios por que eles tiveram oportuniadades ou tiveram sorte por alguem ter descobrido eles ,mas se todo mundo tivese tanta oportunidade como eles(@) eu sei q tem auguns genios ali (+muitos so tiveram uma sorte) bem é isso meu comentario.

genio 1 de junho de 2011 às 21:31  

eu nao acho eles(@) genios por que eles tiveram oportuniadades ou tiveram sorte por alguem ter descobrido eles ,mas se todo mundo tivese tanta oportunidade como eles(@) eu sei q tem auguns genios ali (+muitos so tiveram uma sorte) bem é isso meu comentario.

Anônimo 14 de junho de 2011 às 19:19  

Tenho 11 anos e leio livros cientificos de 2000 páginas desde os 10 anos, tenho um mau relacionamento com os meus coelgas. Ando no 5º ano e sonho em ir para Havard. Adoro o Stephen Hawking, o Albert Einstein e o Leonardo da vinci. Amo a teoria da relatividade!<3. E=mc2 - energia e igual a massa vucânica ou seja volucidade da luz ao quadrado. Nínguem me reconhece como prodigia, mas no futuro todos vocês vão reconhecer o meu nome nos jornais e televisão.E se os estupidos dos meus colegas me pedirem um autógrafo vou fechar a porta da minha mansão na cara deles. Bom dia para vcs pessoal, bjs Júlia. Lembrem-se vocês são seres humanos e são capazes de fazer tudo o que quizerem, pois imaginem nós nem utilizamos 20 porcento do cérboro.


Se quiserem-me conactar o meu e-mail é:

carrilhojulia@gmail.com

Anônimo 25 de junho de 2011 às 10:42  

Vá-te-a-merda júlia, que mentira, no brasil o máximo de prodígios que temos são os ladrões, assassinos e traficantes prodígios que graças ao governo que nada faz, precisamos de mais estímulos pra tirar essa molecada da rua.

Anônimo 27 de junho de 2011 às 15:41  

Quem disse que eu mo ro no Brasil, eu moro em Portugal... E já agora eu fui conferir e o meu livro estava errado é E(energia)= mc- a sua massa ao quadrado.

Anônimo 27 de junho de 2011 às 15:46  

Se quiser provas vai ver meu nome em todo o lado no futuro e vou até para entrevistas de propósito para dizer quem eu fui na infência! é só esperar um pouco.

Anônimo 14 de julho de 2011 às 15:53  

meu q.i e de 101 me sinto uma ameba

Anônimo 11 de agosto de 2011 às 13:48  

ridiculos esses pirralhos affs

Anônimo 4 de setembro de 2011 às 20:23  

nossa que espantoso, esse do QI é impressionantemeu QI é de 138 e ainda tenho 17 anos poxa vida

Anônimo 21 de setembro de 2011 às 21:37  

eu tenho 12 anos e meu QI e de 119

Anônimo 20 de outubro de 2011 às 13:41  

Eu tenho 10 anos e nunca pintei uma tela nunca ganhei no xadres ou se quer entrei em uma emissora de radio.
Estou me sentindo uma Burra adelita .
E eu sou a melhor aluna de minha turma.:(

Anônimo 29 de outubro de 2011 às 18:00  

muito bom , não me sinto uma ameba, pois alguns mais facilidades do que os outros, para aprender! nenhuma pessoa pode se considerar burra , apenas por que não descobriu o átomo ou a teoria da relatividade, Albert einstein , era horrível em matemática, no entanto!!!

Anônimo 30 de novembro de 2011 às 20:50  

esses caras ai sao otimos. eu so tenho 11 anos e meu QI e de 144.

Anônimo 15 de janeiro de 2012 às 02:07  

ola quando fiz o teste de qi com nove anos deu de 109 pontos depois com doze deu de 144 minha medica disse que tenho de botar pra fora pois reprimo muito ela disse que meu se eu nao reprimisse meu qi aumentaria uma media de 60pontos

mundoterra 15 de janeiro de 2012 às 02:13  

ola sou o mesmo cara do dialogo de baixo esqueçi de dizer começei a falar tudo normal com 1 ano e 3 messes de idade aprendi grego espanhol engles e um pouquinho de israelençe isso vale alguma coisa sabe queria entrar para marinha do brasil meu qi quando fiz a dois anos deu de 144 vale alguma coisa

Anônimo 12 de abril de 2012 às 10:32  

acho que voces estão confundindo quociente de inteligencia com quociente de imbecilidade esse sim justifica os altos indices por voces comentados

Anônimo 12 de abril de 2012 às 10:34  

tambem sou super dotado meu qi e de 30 cm

Anônimo 12 de abril de 2012 às 10:44  

com relação a Cleopatra Stratan que ganha 3 mil euros por musica é porque voces não conhecem o Michel Teló. Ele ganha muito mais por uma musiquinha absurdamente imbecilizante, ou seja, ou o povo é irremediavelmente idiota ou esse cara é um verdadeiro gênio.

Anônimo 12 de abril de 2012 às 11:04  

Tudo bem, eles até que são espertos, mas gostaria de encontrar uma criança que ao nascer fosse capaz de limpar a própria bunda e trocar a própria fralda. Isso sim faria alguma diferença para o meu dia!!!
Ah, ela não precisa falar inglês, espanhol, jamaicano, pinguinês, elefantês, amebês ou israelense pois eu só falo português. Se ela jogar playstation e perder para mim já terá demonstrado um elevado QI pois como está na Bíblia ( que a criança a essa altura já leu do Genesis ao Pink Floyd, com certeza) "Manda quem pode e obedece quem tem juízo".

Anônimo 2 de maio de 2012 às 18:52  

nossa eu pensava q eu era inteligente mas vendo isso daí percebi q perto deles sou praticamente um Idiota
kkkk

Anônimo 17 de junho de 2012 às 09:56  

isso esta errado
as crianças mias famosas do mundo são PRINCE,PARIS E BLANKET JACKSON
os filhos do MICHAEL JACKSON!eles são as crianças prodigios !

Anônimo 30 de junho de 2012 às 16:57  

si ostendit mundi quod scire se surprezo quia singulis nobis facultas ad esse puer prodigia si vis ..(latim)

Unknown 24 de julho de 2012 às 12:49  

UAU. pelos comentarios que bom que todos se sentem como uma ameba, coisa que já foram; bom seria se conseguissem se libertar desse instinto e progredissem; seria bom emais.

Anônimo 20 de agosto de 2012 às 13:24  

Caramba q legal me sinto uma ameba

Anônimo 20 de agosto de 2012 às 16:48  

eu poderia então entrar pra essa lista já que eu falo 7 Línguas, toco 5 instrumentos musicais e quero ser formada em 4 faculdades e vou entrar para as olimpiadas de matemática e física.

Anônimo 6 de novembro de 2012 às 15:53  

caraca...acho q meu QI num chega a 50.isso pq eu me achava inteligente........num sei a onde...

roberto laube 22 de novembro de 2012 às 19:42  

isso tudofaz parte da transsiçao que o planeta passa ..para aqueles q sabe o q to dissendo vai entender ....par outros ainda sem esse conhecimento viram coisa q parrecerao absurda mas tudo faz parte dos plano de deus ...será um planeta melhor nas proximas geraçoes aqui nao terá lugar para maldade...

Anônimo 17 de abril de 2013 às 15:52  

Good information. Lucky me I recently found your website by chance (stumbleupon).
I have saved as a favorite for later!

Review my homepage; buy a cheap used car

Anônimo 21 de maio de 2013 às 20:22  

Inspite of the fact that the foregoing for one shower up from periodontal,
Louis Vuitton Bags pick up a bill. You'll find purchase show passes everywhere. Couple of million, as to Wall working surface Street's predicted.
Much more problem this participants can be
undoubtedly tired of often is undoubtedly malware. http://oscar.
legos.obs-mip.fr/author/LuzIPO

Anônimo 28 de maio de 2013 às 15:36  

Hey there! Quick question that's completely off topic. Do you know how to make your site mobile friendly? My website looks weird when browsing from my iphone 4. I'm trying to find a template or plugin that might be able to correct this issue.
If you have any suggestions, please share. Cheers!

My site :: best time to buy a used car

Anônimo 7 de junho de 2013 às 17:45  

Wonderful, what a web site it is! This weblog gives useful facts to us,
keep it up.

Check out my blog post; fair market value of a car [http://globalk9.com/]

Anônimo 9 de junho de 2013 às 04:41  

I'm not sure why but this site is loading incredibly slow for me. Is anyone else having this issue or is it a problem on my end? I'll chеck back lateг and see іf the problеm still exists.


My web blоg - cars for cash bristol - -

Anônimo 15 de julho de 2013 às 01:29  

Mando no google
tradutor...Control+C.....Control+V


Paloma Nóbrega 31 de julho de 2014 às 19:49  

Achei legal essas informações, procurei no google sobre com quantos meses o bebê aprende a falar a primeira palavra, meu filho passa o dia falando PAPAI. Fiquei curiosa pq eu ensinava a ele MAMÃE e VOVÓ, mas ele só quer saber do PAPAI!

Paloma Nóbrega 31 de julho de 2014 às 19:51  

Esqueci de dizer: Meu filho tem 5 meses!

Anônimo 9 de outubro de 2014 às 12:53  

Gente e impressionante eu queria ser super dotada pena q nao sou

Anônimo 5 de março de 2015 às 22:20  

Mas eo Willian James Sidis? o garoto, aos 18 meses, lia jornal, aos 8 já falava 9 línguas (inventando, posteriormente, uma própria a qual batizou de vendergood) e, aos 11, entrou em Harvard!!

Anônimo 25 de março de 2015 às 10:12  

E que. Ensinei. A minha esposa a dirigir um carro que nós compramos sem eu saber dirigir. JÁ fiz concurso dos correios. E passei. Tendo a setima serie. Aprendir a profissão de. Eletricista sem tomar curso.

Anônimo 25 de março de 2015 às 10:13  

E que. Ensinei. A minha esposa a dirigir um carro que nós compramos sem eu saber dirigir. JÁ fiz concurso dos correios. E passei. Tendo a setima serie. Aprendir a profissão de. Eletricista sem tomar curso.

Anônimo 21 de julho de 2016 às 21:37  

sou ELIAS de 13 anos de idade moro em caxias-Ma tenho um QI de 168 e estou no terceiro ano do ensino médio e meus professores me acham normal ,dizem que não sou nada demais mais eles vão ficar surpresos quando virem meu nome em lista parecidas com estas e ai vou poder jogar na cara deles

Dalva Maria Ribeiro 12 de outubro de 2016 às 17:13  

A Doutrina Espírita explica essas crianças índigo ou Cristal...As índigo são evoluídas apenas intelectualmente e a Cristal tanto moralmente como intelectualmente....

Dalva Maria Ribeiro 12 de outubro de 2016 às 17:14  

A Doutrina Espírita explica essas crianças índigo ou Cristal...As índigo são evoluídas apenas intelectualmente e a Cristal tanto moralmente como intelectualmente....

  © 2008-2009 SemTosquices

^